domingo, 20 de março de 2011
























zeynep kayan








direi alto ou baixo conforme puder
com a boca toda ou já a custar-me a engolir
as palavras mar ou mulher
com certo vagar e cada vez mais devagar
mulher mar
depois quase já só a pensar
o mar a mulher
Não sei mas será
talvez mais que outra coisa qualquer
uma forma de me despedir

ruy belo








se algum dia voltasses com a boca cheia de árvores e ao peito um tronco-coração. se por mim chamasses como às flores março. e o meu nome fosse no vento o ondular das paisagens. montanhas altas a perder de vista. um sorriso de águas paradas. que os lugares te conheciam pelo andar como as minhas mãos a tua pele. que o tempo encontrava sempre no teu corpo o lugar perfeito para atracar. e nenhum barco estaria seguro entre os teus braços enquanto nos olhos te nascesse a terra. fomos uma dessas memórias que o corpo não esquece. uma palavra repetida. uma boca que não fala. silêncio. se algum dia voltasses e fim de março não fosse.









Sem comentários:

Enviar um comentário