quinta-feira, 31 de maio de 2012





Photobucket nina sawinska





 "Havia um muro alto entre nossas casas. Difícil mandar recado para ela. Não havia e-mail. O pai era uma onça. A gente amarrava o bilhete numa pedra presa por um cordão E pinchava a pedra no quintal da casa dela. Se a namorada respondesse pela mesma pedra Era uma glória! Mas por vezes o bilhete enganchava nos galhos da goiabeira E então era agonia. No tempo da onça era assim."

  manoel de barros






ando doente. talvez o mundo seja esse lugar pequeno onde o rosto não cabe - penso que se me faltassem as mãos não poderia construir lugares maiores - não tenho onde pousar o corpo e os ossos que doem e o corpo que não parte e o que eu gostaria que partisse não vai. nem volta - por dentro o mundo adquire outros significados que podem ser do tamanho que eu quero. porque são meus. por fora pouco depende de mim e o país morre - quero fechar os olhos e acordar amanhã - que o futuro seja este sonho que tenho -




Sem comentários:

Enviar um comentário