sábado, 2 de agosto de 2014











laura makabresku




















O que me dói não é
O que há no coração
Mas essas coisas lindas
Que nunca existirão...

São as formas sem forma
Que passam sem que a dor
As possa conhecer
Ou as sonhar o amor.

São como se a tristeza
Fosse árvore e, uma a uma,
Caíssem suas folhas
Entre o vestígio e a bruma.

fernando pessoa







na minha boca cresce esse silêncio imenso - tanto te quis dizer que o coração parou - às vezes falo comigo. tanto. tão depressa. tão alto. que nem sei se o mundo saberá de todos esses segredos que guardo há anos - tu és o meu segredo mais bem guardado. vives por dentro da minha pele. do lado esquerdo do peito. vou-te alimentando de gestos - de ti nunca falei. nem comigo. nem baixinho. nem ao ouvido de alguém - és um segredo que nunca direi porque não existes agora. nunca mais - o que de nós ficou foi só esperança. futuro próximo. inquietação - quando fecho os olhos. consigo ver-nos muito quietos. muito dados um ao outro. fazendo casa na escuridão - nenhuma casa é nossa nem agora. nem nunca. nenhum sentimento nos conhece. nenhum outro coração - teu corpo é uma memória. 

















Sem comentários:

Enviar um comentário