quarta-feira, 15 de outubro de 2014






elizabeth gadd























Quando você for se embora,
moça branca como a neve,
me leve.

Se acaso você não possa
me carregar pela mão,
menina branca de neve,
me leve no coração.

Se no coração não possa
por acaso me levar,
moça de sonho e de neve,
me leve no seu lembrar.

E se aí também não possa
por tanta coisa que leve
já viva em seu pensamento,
menina branca de neve,
me leve no esquecimento.

ferreira gullar 









tu não sabes mas toda a noite te esperei - era tarde e o musgo crescia. lá longe. nesse bosque da infância aonde sempre regresso nos dias de chuva. sete corvos me guardam - o silêncio dos dias húmidos crescia- verde fora sem esperança. o corpo desaparece. para sempre - quis dizer-te adeus mas na minha boca nasciam carquejas e eucaliptos - para ti guardei lugares tão calmos. nuvens tão novas. tempos vazios. onde a vida fosse tão simples como partir





























Sem comentários:

Enviar um comentário