sexta-feira, 14 de novembro de 2014
















Que te acontece que não mais fizeste anos
embora a mesa posta continue à tua espera
e lá fora na estrada as amoreiras tenham outra vez
florido?

ruy belo







nunca me deixaste inteiramente e mesmo que o teu corpo não regresse a memória dá-lhe vida - hoje é como se me abraçasses. assim quente. assim tão perto. que o meu corpo todo se encolhe - o que fizeram ao meu coração não interessa. não hoje. não agora. que o dia me seja bom. que a vida me guarde uma eternidade tranquila. contigo. é só este o meu desejo de aniversário - o tempo passa tão depressa. tão depressa. e a gente nem o sente. nem o cuida. o tempo que tive contigo foi tão pouco - avó. não sei onde estás. mas imagino-te encostada a uma estrela. a fazer casa numa constelação 














Sem comentários:

Enviar um comentário