terça-feira, 19 de maio de 2015





laura makabresku











correm em mim os mortos
como água

herberto helder










perto. mais perto não há. dentro do coração. mais dentro. tão fundo que abrir os olhos é como desvelar vidas - às vezes o teu rosto nas minhas mãos. tão próximo da minha boca. a abrir sorrisos - quero dizer-te que o futuro é uma promessa que a vida prepara com extremo detalhe - quando por dentro da noite. meu corpo é feito de luz. como se pirilampos o cobrissem. para que na escuridão venhas ao meu encontro. e eu te possa dar colo. sossegar-te o coração com os meus grandes silêncios - o mundo que imagino nosso é feito de árvores altas. céu limpo. frutos nas mãos - se esse mundo existe. não sei. talvez só nos meus sonhos ou nesse outro lado da vida onde a felicidade se faz dos nossos corpos juntos - um dia. se a promessa se cumprir. serão mil e uma estrelas nos teus olhos. a iluminar a escuridão de quem não acredita no futuro. 









Sem comentários:

Enviar um comentário