segunda-feira, 9 de dezembro de 2013








rengim mutevellioglu







Os amigos amei 
despido de ternura
 fatigada;
 uns iam, outros vinham,
 a nenhum perguntava
 porque partia,
 porque ficava; 
era pouco o que tinha,
 pouco o que dava,
 mas também só queria
 partilhar
 a sede de alegria —
 por mais amarga.

eugénio de andradre






minha queria s. queria dizer-te que está tudo bem. que a vida é fácil. que os baloiços existem para que a gente se acalme - mas não posso. a vida é dura. o tempo passa. os baloiços são da nossa infância. e tudo dói muito - o que te posso dar é este meu mundo. a ternura de anoitecer com a cabeça no meu ombro. de ver ser natal na cidade. de ser sal nos teus olhos. e este sorriso largo de quem ainda acredita no futuro e sabe que nos esperam dias sem nome. nem ninguém. dias de abraços enormes - tu sabes que o passado é feliz porque te conheço. que o meu coração sossega quando te vejo. e sei que o teu corpo espera pelo meu. porque a distância existe dentro das nossas cabeças - 






Sem comentários:

Enviar um comentário