segunda-feira, 23 de dezembro de 2013







ryan kenny











Por um rosto chego ao teu rosto,
noutro corpo sei o teu corpo.
 Num autocarro, num café me pergunto
 porque não falam o que vai
 no seu silêncio aqueles cujo olhar
 me fala da solidão.
 Esqueço-me de mim. Tão quieto
 pensando na sua pouca coragem, a minha
 sempre adiada. Por um rosto chegaria o teu rosto,
mesmo de um convite
 e desenha no ar o hábito
 por que andou antes de saíres
 do espaço à sua volta. Estás longe,
 só assim podes pedir algumas horas
 aos meus dias. Sem fixar a voz a tua voz
é uma corda, a minha
 um fio a partir-se.

 helder moura pereira





como uma nesga de luz atravessando nuvens. assim vai o presente - dentro dos olhos nasce e morre o teu rosto. como uma impressão que incomoda e faz chorar - à pele vou contando histórias. memórias do que eu quero que aconteça. como se o futuro que espero fosse já um passado que lembro e a saudade do que foi perturbasse o coração - as minhas mãos. sempre tão frias. procuram as tuas. mas eu sei que as tuas mãos não existem. que o teu corpo não está. que o teu coração não parte -




Sem comentários:

Enviar um comentário