domingo, 19 de abril de 2015







laura makabresku 











Se o sul é para trás e o norte é para o lado,
é para sempre a morte.
herberto helder





tão só que o mundo se arrependa de me ter tido. que os homens não gostem de me ter amado. que todos os amigos me recordem como a palavra nunca pronunciada - enfim. tão só. ao longe barcos cruzam a paisagem e é como se eu assim me cruzasse comigo e me dissesse: dói-te tanto o corpo. porque sorris - a ninguém se deu o direito de questionar sorrisos. deixai-me passar pelo mundo de cabeça erguida. pesa-me tanto o corpo. sinto a alma tão longe. deixai-me cair de uma vez para sempre - todos os mares do mundo conhecem a minha pele. estranhos dividiram comigo os maiores sonhos. e ninguém decerto me conhece - se me ouvires chamar nada faças. a minha dor é tão grande que nada podes fazer. se me ouvires gritar. corre. o mais fundo que puderes. não tenhas medo. será escuro. será denso. mas a vida é feita disso e quem o nega não vive - 












Sem comentários:

Enviar um comentário